Ação do Instituto Ana Hickmann divulga a promoção “Entrada em triplo”, que inclui isenção da taxa de matrícula e outras vantagens para o estudante

O Instituto Ana Hickmann anuncia o lançamento da campanha “Xô Desemprego”. O objetivo é incentivar a formação de novos profissionais na área da beleza para que possam gerar renda própria contra o desemprego. A rede oferece cursos profissionalizantes nas áreas da beleza, fotografia e moda sustentável.

A campanha divulga a promoção “Entrada em triplo”, que inclui isenção da taxa de matrícula, R$ 199 de entrada e prorrogação do pagamento da segunda parcela para o início das aulas presenciais. Além disso, o valor da entrada pode ser utilizado como bônus para qualquer curso da escola até o dia 31 de outubro.

O Instituto Ana Hickmann conta com dez cursos: barbearia, cabeleireiro, design de sobrancelhas, gestão de salão, manicure e pedicure, especialização em penteados, terapia capilar, maquiagem, moda sustentável e embelezamento do olhar.

“Muitas pessoas perderam o emprego e podem ter dificuldades para recuperá-lo. Investir na capacitação profissional pode ser uma alternativa para gerar renda ou até empreender”, explica o sócio da rede Sidney Eduardo Kalaes, e presidente do Grupo Kalaes, holding de franquias multisetoriais com 26 anos de experiência.

Em razão da pandemia e de decretos estaduais, as aulas presenciais estão suspensas. Atualmente a rede promove videoaulas online semanais e lives com os instrutores.

“Os cursos profissionalizantes aceleram a entrada do aluno no mercado de trabalho, colaboram para a retomada econômica e suprem uma demanda por mão de obra qualificada que hoje o país necessita”, acrescenta Kalaes.

 

Fonte: Negócios em Foco