Em comemoração à Black Friday, que acontece no dia 26 de novembro, diversas marcas preparam promoções e condições do tipo “leve 2 e pague 1”. Veja lista
A Black Friday, que neste ano acontece em 26 de novembro, já tem mobilizado a lógica de negócios de algumas marcas. A primeira aposta para a data está nos descontos agressivos. A segunda, na publicidade. Dados de uma pesquisa da Kantar IBOPE Media, braço de pesquisas da consultoria Kantar, mostra que grandes varejistas estão dispostos a pagar até 43% a mais em anúncios nesta época do ano.
Os descontos, por sua vez, são uma tradição comum no comércio, especialmente entre as redes de franquia. Diante de um cenário cada vez mais competitivo, redes de franquia anunciam descontos de até 50% e promoções especiais no esquema de compre um e leve dois, entre outras coisas. Confira abaixo:
Franquias com descontos na Black Friday
Instituto Ana Hickmann
O Instituto Ana Hickmann, rede de cursos profissionalizantes que atua na área da beleza, terá a campanha “Novembro Black Beleza”. Durante todo o mês de novembro, a marca divulgará cursos a partir de R$ 150 – disponíveis em horários específicos, dentro do regulamento. Além disso, no dia 26 de novembro, as matrículas sairão apenas R$ 49,90. Ao todo são 10 cursos: barbearia, design de sobrancelhas, gestão de salão, manicure e pedicure, unhas decoradas, maquiagem, cabeleireiro, embelezamento do olhar, micropigmentação e cabelos cacheados.
Fonte: Revista Exame