Holding apresentará em seu estande as franquias Instituto Ana Hickmann, Maislaser, Ateliê Além do Olhar, Nani Sound, Odonto Special e Rede Elétrica Solar
O Grupo Kalaes, holding multisetorial de franquias com 28 anos de experiência no ramo, anuncia sua participação na ABF Franchising Expo 2022, que ocorrerá entre os dias 22 e 25 de junho, em São Paulo.
Na ocasião a empresa estará presente com as redes Instituto Ana Hickmann, Maislaser, Nani Sound, Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas, Rede Elétrica Solar e OdontoSpecial.
“O franchising é um dos setores mais importantes do Brasil.
Com a volta da feira, teremos a oportunidade de apresentarmos a força de nossas franquias, além de trocar experiências”, diz Sidney Eduardo Kalaes, presidente do Grupo Kalaes.
O estande do Grupo Kalaes estará na rua L213.
Nele, ao longo do evento, a holding disponibilizará um voucher de R$ 3 mil reais para desconto sobre a taxa de franquia em qualquer uma das redes, e em até 30 dias após a retirada.
“Ao longo da pandemia, graças ao modelo de negócio rentável e ao suporte da franqueadora, não fechamos sequer uma unidade em todo Grupo Kalaes.
Vamos levar essa expertise para a feira da ABF”, ressalta Kalaes.
A seguir, confira com mais detalhes as marcas do Grupo Kalaes presentes na feira:
Instituto Ana Hickmann
O Instituto Ana Hickmann é uma rede de escolas profissionalizantes que atua na área da beleza, oferecendo os cursos de barbearia, design de sobrancelhas, gestão de salão, manicure e pedicure, unhas decoradas, maquiagem, cabeleireiro, embelezamento do olhar e muito mais.
Em fevereiro, o Instituto Ana Hickmann anunciou o lançamento de novos cursos online e presencial, com temas que vão de extensão de cílios a liderança e gestão financeira.
Hoje, a rede possui mais de 50 unidades.
Até o final de 2022, a projeção é de alcançar a 100 franquias. Para ser proprietário de uma franquia, o investimento varia entre R$ 145 mil a R$ 300 mil.
O prazo de retorno estipulado é de 14 a 24 meses.
Fonte: Portal do Franchising