Instituto Ana Hickmaan, Maislaser e Além do Olhar, redes que a apresentadora tem em sociedade com o Grupo Kalaes, vão oferecer parcelamento de serviços em até 24 vezes sem juros

 

A apresentadora Ana Hickmann é sócia do Grupo Kalaes em três redes de franquiasInstituto Ana Hickmann, de educação profissionalizante, Maislaser Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas, de serviços de beleza. A partir de agora, os três negócios passam a contar com cartões de crédito próprios, que oferecem parcelamento em até 24 vezes sem juros. Todos os pedidos passarão por análise de crédito. A informação foi antecipada a PEGN.

A perspectiva é que a novidade ajude a aumentar o faturamento das empresas em até 20%. “Com os cartões, nós queremos possibilitar para as franquias mais vendas, maior faturamento, mais receita e girar crédito para os nossos clientes finais. Muitas pessoas não possuem cartões, ou até possuem, mas com limite reduzido, então buscamos gerar poder de crédito para esse público final e, consequentemente, atrair essas pessoas para a as nossas marcas”, afirma Daniel Kalaes, vice-presidente do Grupo Kalaes.

 

A parceira do Grupo Kalaes para a concessão e gestão dos cartões é a Financial Cartões. Os clientes poderão usar os plásticos em qualquer estabelecimento cadastrado na administradora. Inclusive, poderão usar um mesmo cartão nas outras franquias de Hickmann. “Ainda vale ressaltar que os nossos franqueados também podem recomendar para Financial alguns estabelecimentos. Neste caso, a Financial entrará em contato com esses locais para propor um credenciamento”, diz Kalaes.

Hoje, o Grupo Kalaes soma 200 unidades das três redes em todo o país. A expectativa é que a concessão de um cartão de crédito próprio também ajude a atrair investidores para o negócio e que o grupo encerre 2021 com 250 franquias ativas. A empresa não divulga o investimento feito para o lançamento dos cartões e nem qual é a expectativa de emissão de plásticos para este ano.

 

Fonte: Revista Pequenas Empresas Grandes Negócios