Marcas de educação e beleza do Grupo Kalaes preveem um aumento de 20% no faturamento com esta novidade
O Grupo Kalaes, holding de franquias multisetoriais, apresenta uma novidade para as suas marcas de educação e beleza: com o objetivo de facilitar o acesso aos serviços oferecidos, o Instituto Ana Hickmann, a Maislaser e a Além do Olhar – Ateliê de Sobrancelhas lançam neste mês um cartão de crédito específico para cada rede.
Com parcelamento em até 24 vezes sem juros e até 45 dias para o pagamento da primeira parcela (sujeito a análise de crédito), os clientes poderão ter acesso aos cursos profissionalizantes oferecidos pelo Instituto Ana Hickmann, aos tratamentos de depilação a laser e rejuvenescimento facial da Maislaser ou ao leque de cuidados da Além do Olhar, como micropigmentação de sobrancelhas, design de unhas, limpeza de pele, entre outros.
“Cada rede irá oferecer o seu cartão de crédito com o intuito de fidelizar os clientes e facilitar o acesso aos serviços oferecidos. Em parceria com a Financial Cartões, os clientes também terão direito de uso em toda rede Financial credenciada”, explica Sidney Kalaes, presidente do Grupo Kalaes.
Com o lançamento do cartão do crédito, as marcas Instituto Ana Hickmann, Maislaser e Além do Olhar – todas em sociedade com a apresentadora e empresária Ana Hickmann –, esperam um aumento de 20% no faturamento anual e os cartões poderão ser usados nas mais de 200 unidades das três redes em todo o país.
Segundo Kalaes, esta novidade será benéfica tanto para clientes, quanto para os franqueados. “Sabemos que forma de pagamento é um ponto importante na tomada de decisão ao adquirir um serviço ou produto e, ao facilitar essa compra para os clientes, ampliamos também o leque de nossos franqueados na conquista de novas vendas. Com isso, acreditamos que teremos um aumento na busca por novos investidores e esperamos fechar o ano com mais de 250 unidades dessas três redes em todo o país”, ressalta.
Fonte: Mapa das Franquias